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A Big Jaurú Móveis iniciou suas atividades no dia 6 de janeiro de 1991.
Desde então, vem conquistando a confiança e a credibilidade de seus clientes, oferecendo produtos de boa qualidade, buscando sempre bom preço e excelência no atendimento.
Boleto Bancário:
O boleto bancário será disponibilizado no site após a escolha do cliente por essa forma de pagamento.
Obs:
1) essa forma de pagamento é válida somente para compras à vista.
2) a Big Jauru Móveis nunca envia boleto bancário pelos Correios.
3) caso perca seu boleto, você poderá pegar a segunda via do mesmo fazendo login em nosso site.
Transferência Bancária
Os dados de nossa conta bancária, bem como nosso cnpj, serão disponibilizados no site logo após a escolha do cliente por essa opção.
Cartão de Débito
Você poderá pagar sua compra utilizando seu cartão de débito. Para isso, basta escolher essa opção na aba “Forma de Pagamento”.
Cartão de Crédito:
Você poderá parcelar suas compras no site da Big Jauru Móveis em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Temos também a opção de parcelamento utilizando mais de um cartão.
Você pode acompanhar o status do seu pedido fazendo login na área “Minha Conta”.
Após a conclusão de seu pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e o número de parcelas escolhidos.
Caso seu pagamento não seja aprovado, verifique se as informações digitadas estão corretas ou se há algum bloqueio do seu cartão de crédito. Corrija as informações equivocadas, se for o caso, ou entre em contato com a administradora de seu cartão. Você pode também optar por outras formas de pagamento ou utilizar outro cartão. Caso não consiga sanar o problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Boleto Bancário: após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante para nós que seus dados de cadastro estejam atualizados, pois podemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da aprovação.
Caso o valor do seu pedido efetuado no site seja diferente do valor gerado no boleto, não realize o pagamento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
As lojas físicas oferecem as seguintes formas de pagamento
Para fazer seu cadastro em nosso site, é só clicar em “Minha Conta” e preencher o formulário com suas informações. As mesmas não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento.
Para acessar sua conta, clique em “Faça o Login”, digite seu e-mail e sua senha e clique em “Entrar”.
Ao entrar com o seu Login, clique em “Minha Conta” no canto direito superior do cabeçalho e veja no menu a opção “Meus Dados”.
Ao entrar com seu Login, cliente em “Minha Conta” e terá acesso a “Meus dados”. Nesta área pode alterar seu e-mail e clicar em “Salvar alterações”.
Faça o mesmo processo para entrar em sua conta e clique em “Esqueceu a sua senha?”. Você deverá informar seu e-mail usado no cadastro e clicar em “Solicitar nova senha”. Você receberá um e-mail com as informações a serem seguidas.
Caso não se lembre de seu e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos qual e-mail foi utilizado para fazer seu cadastro.
Para que todo o processo da sua compra seja efetuado corretamente e não haja fraude, precisamos de seus dados, garantindo, assim, uma compra mais segura para você. Também precisamos de seus dados para emitirmos sua nota fiscal. Além disso, esse cadastro é importante para que você possa acompanhar o status dos seus pedidos e acompanhar os seus chamados.
Para efetuar uma compra, você deve criar uma conta. Depois de se cadastrar, explore nosso site, escolha seus produtos e a quantidade que deseja adquirir, clique em “Comprar” e finalize seu pedido.
Faça seu login no site, escolha o produto desejado, clique em “Avaliação” e deixe seu comentário.
Geralmente, o preço dos nossos produtos é o mesmo tanto para a Loja Física quanto para a Loja Online. Entretanto, podemos, eventualmente, fazer promoções exclusivas em nosso site. Por isso, não podemos garantir que os preços serão sempre os mesmos.
Os produtos oferecidos em nossa Loja Online são os mesmos da Loja Física. Entretanto, em ambas as lojas não podemos garantir estoque de todos os produtos, sendo necessário encomendar e aguardar o prazo de entrega do mesmo, que é de, no máximo, 50 dias (dependendo do produto) contados a partir da data de confirmação do pagamento (no caso da Loja Online).
Realizamos entrega grátis somente para os bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca.
Para entrega em outros bairros da cidade do Rio de Janeiro, frete grátis para compras a partir de R$ 1.500,00. Abaixo desse valor, frete fixo de R$50,00.
Caso a venda seja realizada para fora da cidade do Rio de Janeiro, o cliente tem a opção de comprar pelo site e retirar na Loja Física.
Os preços de nossos produtos podem variar de acordo com nossas promoções exclusivas do site.
Existem duas maneiras de buscar um produto: digitando no campo “Busca” (que é o modo mais rápido) ou navegando pelas páginas de nosso site.
Para esclarecer todas as suas dúvidas, temos três canais de atendimento: através do Whatsapp (localizado no canto direito inferior da tela), por e-mail ou por telefone. Ao lado de cada produto, tem a descrição simples do mesmo, e abaixo, a descrição completa.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a sua conta com login e senha e selecione o pedido que deseja consultar.
Todas as nossas entregas são marcadas previamente através do e-mail cadastrado pelo cliente. Nosso horário de entrega é de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00 e sábado de 08:00 às 13:00.
Nossa empresa oferece serviço grátis de montagem tanto para a Loja Virtual quanto para a Loja Física, sendo realizado no momento da entrega do produto.
Fazemos entrega para toda a cidade do Rio de Janeiro. Para vendas realizadas para fora da cidade do Rio de Janeiro, o cliente tem a opção de retirar o produto na Loja Física.
O primeiro passo é verificar o status do seu produto na aba “Meus Pedidos”, dentro da “Minha Conta”. Caso conste como entregue mas você ainda não o tenha recebido, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via Whatsapp, telefone ou e-mail.
Caso nós não consigamos entregar o produto na data marcada por motivo de ausência de responsável para recebê-lo, o mesmo retorna para a loja física e enviamos um novo e-mail para o cliente marcando uma nova data de entrega. Caso não seja novamente possível entregar o produto, pelo mesmo motivo descrito anteriormente, o mesmo volta para a Loja Física e ficará disponível para a retirada do cliente ou aguardando uma nova data de entrega.
Toda encomenda deve ser conferida no ato da entrega.
É de responsabilidade do cliente conferir se o produto entregue está em conformidade com o que ele adquiriu. Para isso, é necessário observar se estão corretos: modelo, medidas, cor e acabamento. Caso haja alguma divergência entre o que está sendo entregue e o que foi adquirido, ou se houver alguma insatisfação em relação à cor e ao acabamento, recuse a entrega e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Para compras de móveis de madeira efetuadas na Loja Online, o prazo para entrega é de, no máximo, 30 dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento. Para compras de móveis em MDF, o prazo é de,no máximo, 50 dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento.
Como não temos todos os nossos produtos em estoque, nós fazemos encomenda com as fábricas e dependemos da entrega da mesma em nossa loja. Portanto, nosso prazo de entrega depende do prazo de entrega das fábricas com as quais trabalhamos.
Se você ainda não concluiu o pagamento do produto no seu carrinho de compras, é possível alterar o endereço de entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. Nesse caso, entre em contato conosco por e-mail, até no máximo 1(um) dia antes da entrega, informando o novo endereço.
Como trabalhamos com diferentes tipos de material e diversos fornecedores, cada produto demora um tempo diferente para ser entregue para nós. Para facilitar a vida de nossos clientes que efetuarem a compra de mais de 1(um) ítem, temos a opção de entrega parcial, ou seja, entrega dos produtos que já estão prontos.
Sim, a nossa Loja Física permite a entrada de animais de estimação.
Caso haja discordância entre o produto que foi adquirido e o que foi entregue, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos pelo nosso site pode ser solicitada, conforme o Direito de Arrependimento, até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Basta acessar a sua área restrita no site.
Sim. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até sete dias a contar da data de recebimento para fazer isso. Acesse a aba “Minha Conta”, vá em “Meus Pedidos”, selecione o pedido que deseja cancelar e siga o passo a passo para concluir o cancelamento.
Acesse a aba “Minha Conta” utilizando seu login e senha e clique em “Meus Pedidos”. Escolha o pedido que quer cancelar e siga o passo a passo para finalizar.
Ao finalizar o passo a passo dentro da área logada do site, em Meus Pedidos, você receberá a informação de quanto tempo isso irá demorar.
Nos casos de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito até duas faturas subsequentes.
Para compras realizadas no boleto, o estorno é feito em até 7 dias úteis.
Acesse a aba “Minha Conta”, vá em “Meus Pedidos”, escolha o pedido que quer devolver e siga o passo a passo para concluir a devolução. Você receberá uma mensagem informando a data em que iremos buscar o produto, sendo muito importante que haja alguém para receber a pessoa que irá buscar o produto. Nessa mensagem também será informada a data de devolução do valor da compra.
O Vale-Presente não tem data de validade, podendo ser utilizado a qualquer momento.
Sim, o Vale-Presente pode ser usado tanto na Loja Física quanto na Loja Online.
Para utilizar seu Vale-Presente, faça seu cadastro em nosso site, na aba “Minha Conta” e faça seu pedido. Na seção “Pagamento”, escolha a opção “Utilizar um Vale-Presente” e digite o código que você recebeu.
O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para fazer reclamação sobre um produto. Isso é o que chamamos de Garantia Legal.
Após a formalização da reclamação, a Big Jauru Móveis terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, ofereceremos alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor lhe aprouver.
Caso haja necessidade de troca de um produto, a mesma deverá ser solicitada através de um de nossos canais de atendimento, observando que somente trocamos produtos que venham com defeito de fábrica. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelo cliente, tais como uso inadequado do produto ou má conservação do mesmo.
Tanto para nossa Loja Física quanto para a Loja Online, nosso prazo de garantia é de 3 meses.
O Programa BJM de Fidelidade é um programa destinado a arquitetos e decoradores. Indicando nossa loja para seus clientes e os mesmos efetuando uma compra de qualquer valor, o profissional recebe uma porcentagem do valor da venda, podendo ser em espécie ou descontos em produtos da loja.
Os arquitetos e decoradores que tiverem interesse em participar do programa devem se cadastrar em nosso site, na página inicial, informando seus dados. Após a confirmação da inscrição, enviaremos um e-mail confirmado a participação no programa.
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
Boleto Bancário:
O boleto bancário será disponibilizado no site após a escolha do cliente por essa forma de pagamento.
Obs:
1) essa forma de pagamento é válida somente para compras à vista.
2) a Big Jauru Móveis nunca envia boleto bancário pelos Correios.
3) caso perca seu boleto, você poderá pegar a segunda via do mesmo fazendo login em nosso site.
Transferência Bancária
Os dados de nossa conta bancária, bem como nosso cnpj, serão disponibilizados no site logo após a escolha do cliente por essa opção.
Cartão de Débito
Você poderá pagar sua compra utilizando seu cartão de débito. Para isso, basta escolher essa opção na aba “Forma de Pagamento”.
Cartão de Crédito:
Você poderá parcelar suas compras no site da Big Jauru Móveis em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Temos também a opção de parcelamento utilizando mais de um cartão.
Paguei o meu pedido, e agora?
Você pode acompanhar o status do seu pedido fazendo login na área “Minha Conta”.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Após a conclusão de seu pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e o número de parcelas escolhidos.
Pedido com pagamento não aprovado
Caso seu pagamento não seja aprovado, verifique se as informações digitadas estão corretas ou se há algum bloqueio do seu cartão de crédito. Corrija as informações equivocadas, se for o caso, ou entre em contato com a administradora de seu cartão. Você pode também optar por outras formas de pagamento ou utilizar outro cartão. Caso não consiga sanar o problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Prazo para confirmar o pagamento
Boleto Bancário: após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante para nós que seus dados de cadastro estejam atualizados, pois podemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da aprovação.
Boleto com valor diferente
Caso o valor do seu pedido efetuado no site seja diferente do valor gerado no boleto, não realize o pagamento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Quais formas de pagamento são aceitas na Loja Física?
As lojas físicas oferecem as seguintes formas de pagamento:
Dinheiro
Cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 6x sem juros (parcela mínima: R$ 100,00). Trabalhamos com os mesmos cartões da loja virtual.
Como faço meu cadastro?
Para fazer seu cadastro em nosso site, é só clicar em “Minha Conta” e preencher o formulário com suas informações. As mesmas não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento.
Como faço meu login?
Para acessar sua conta, clique em “Faça o Login”, digite seu e-mail e sua senha e clique em “Entrar”.
Alterar meu cadastro e senha
Ao entrar com o seu Login, clique em “Minha Conta” no canto direito superior do cabeçalho e veja no menu a opção “Meus Dados”.
Alterar meu e-mail
Ao entrar com seu Login, cliente em “Minha Conta” e terá acesso a “Meus dados”. Nesta área pode alterar seu e-mail e clicar em “Salvar alterações”.
Esqueci minha senha
Faça o mesmo processo para entrar em sua conta e clique em “Esqueceu a sua senha?”. Você deverá informar seu e-mail usado no cadastro e clicar em “Solicitar nova senha”. Você receberá um e-mail com as informações a serem seguidas.
Esqueci meu e-mail cadastrado
Caso não se lembre de seu e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos qual e-mail foi utilizado para fazer seu cadastro.
Por que eu preciso me cadastrar no site da Big Jauru Móveis ?
Para que todo o processo da sua compra seja efetuado corretamente e não haja fraude, precisamos de seus dados, garantindo, assim, uma compra mais segura para você. Também precisamos de seus dados para emitirmos sua nota fiscal. Além disso, esse cadastro é importante para que você possa acompanhar o status dos seus pedidos e acompanhar os seus chamados.
Como faço uma compra no site da Big Jauru Móveis?
Para efetuar uma compra, você deve criar uma conta. Depois de se cadastrar, explore nosso site, escolha seus produtos e a quantidade que deseja adquirir, clique em “Comprar” e finalize seu pedido.
Como faço para publicar um comentário no site?
Faça seu login no site, escolha o produto desejado, clique em “Avaliação” e deixe seu comentário.
Há diferença de preços e promoções entre a Loja Online e a Loja Física?
Geralmente, o preço dos nossos produtos é o mesmo tanto para a Loja Física quanto para a Loja Online. Entretanto, podemos, eventualmente, fazer promoções exclusivas em nosso site. Por isso, não podemos garantir que os preços serão sempre os mesmos.
Posso encontrar os produtos do site na Loja Física?
Os produtos oferecidos em nossa Loja Online são os mesmos da Loja Física. Entretanto, em ambas as lojas não podemos garantir estoque de todos os produtos, sendo necessário encomendar e aguardar o prazo de entrega do mesmo, que é de, no máximo, 50 dias (dependendo do produto) contados a partir da data de confirmação do pagamento (no caso da Loja Online).
Como calcular o frete.
Realizamos entrega grátis somente para os bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca.
Para entrega em outros bairros da cidade do Rio de Janeiro, frete grátis para compras a partir de R$ 1.500,00. Abaixo desse valor, frete fixo de R$50,00.
Caso a venda seja realizada para fora da cidade do Rio de Janeiro, o cliente tem a opção de comprar pelo site e retirar na Loja Física.
Vi o preço de um produto e depois ele estava mais caro
Os preços de nossos produtos podem variar de acordo com nossas promoções exclusivas do site.
Como faço para encontrar um produto
Existem duas maneiras de buscar um produto: digitando no campo “Busca” (que é o modo mais rápido) ou navegando pelas páginas de nosso site.
Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
Para esclarecer todas as suas dúvidas, temos três canais de atendimento: através do Whatsapp (localizado no canto direito inferior da tela), por e-mail ou por telefone. Ao lado de cada produto, tem a descrição simples do mesmo, e abaixo, a descrição completa.
Como acompanho o meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse a sua conta com login e senha e selecione o pedido que deseja consultar.
Em quais dias e horários as entregas são realizadas?
Todas as nossas entregas são marcadas previamente através do e-mail cadastrado pelo cliente. Nosso horário de entrega é de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00 e sábado de 08:00 às 13:00.
A Big Jauru Móveis oferece serviço de montagem de produtos
Nossa empresa oferece serviço grátis de montagem tanto para a Loja Virtual quanto para a Loja Física, sendo realizado no momento da entrega do produto.
Quais estados/localidades as entregas são realizadas?
Fazemos entrega para toda a cidade do Rio de Janeiro. Para vendas realizadas para fora da cidade do Rio de Janeiro, o cliente tem a opção de retirar o produto na Loja Física.
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
O primeiro passo é verificar o status do seu produto na aba “Meus Pedidos”, dentro da “Minha Conta”. Caso conste como entregue mas você ainda não o tenha recebido, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento: via Whatsapp, telefone ou e-mail.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Caso nós não consigamos entregar o produto na data marcada por motivo de ausência de responsável para recebê-lo, o mesmo retorna para a loja física e enviamos um novo e-mail para o cliente marcando uma nova data de entrega. Caso não seja novamente possível entregar o produto, pelo mesmo motivo descrito anteriormente, o mesmo volta para a Loja Física e ficará disponível para a retirada do cliente ou aguardando uma nova data de entrega.
O que verificar no ato da entrega
Toda encomenda deve ser conferida no ato da entrega.
É de responsabilidade do cliente conferir se o produto entregue está em conformidade com o que ele adquiriu. Para isso, é necessário observar se estão corretos: modelo, medidas, cor e acabamento. Caso haja alguma divergência entre o que está sendo entregue e o que foi adquirido, ou se houver alguma insatisfação em relação à cor e ao acabamento, recuse a entrega e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Prazo de entrega
Para compras de móveis de madeira efetuadas na Loja Online, o prazo para entrega é de, no máximo, 30 dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento. Para compras de móveis em MDF, o prazo é de,no máximo, 50 dias, contados a partir da data de confirmação do pagamento.
Por que alguns produtos tem o prazo de entrega tão longo?
Como não temos todos os nossos produtos em estoque, nós fazemos encomenda com as fábricas e dependemos da entrega da mesma em nossa loja. Portanto, nosso prazo de entrega depende do prazo de entrega das fábricas com as quais trabalhamos.
É possível alterar o endereço após fazer o meu pedido?
Se você ainda não concluiu o pagamento do produto no seu carrinho de compras, é possível alterar o endereço de entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. Nesse caso, entre em contato conosco por e-mail, até no máximo 1(um) dia antes da entrega, informando o novo endereço.
Pedido entregue parcialmente
Como trabalhamos com diferentes tipos de material e diversos fornecedores, cada produto demora um tempo diferente para ser entregue para nós. Para facilitar a vida de nossos clientes que efetuarem a compra de mais de 1(um) ítem, temos a opção de entrega parcial, ou seja, entrega dos produtos que já estão prontos.
Posso levar meu Pet para a Big Jaurú Móveis?
Sim, a nossa Loja Física permite a entrada de animais de estimação.
Recebi meu produto com problemas. O que faço?
Caso haja discordância entre o produto que foi adquirido e o que foi entregue, recuse o recebimento do mesmo e entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.
Qual é o prazo para solicitar a troca ou devolução de pedidos do site?
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos pelo nosso site pode ser solicitada, conforme o Direito de Arrependimento, até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Basta acessar a sua área restrita no site.
Posso cancelar o meu pedido do site?
Sim. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem até sete dias a contar da data de recebimento para fazer isso. Acesse a aba “Minha Conta”, vá em “Meus Pedidos”, selecione o pedido que deseja cancelar e siga o passo a passo para concluir o cancelamento.
O pedido foi aprovado, mas quero cancelar. Como faço?
Acesse a aba “Minha Conta” utilizando seu login e senha e clique em “Meus Pedidos”. Escolha o pedido que quer cancelar e siga o passo a passo para finalizar.
Quanto tempo levará para o valor ser devolvido?
Ao finalizar o passo a passo dentro da área logada do site, em Meus Pedidos, você receberá a informação de quanto tempo isso irá demorar.
Nos casos de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito até duas faturas subsequentes.
Para compras realizadas no boleto, o estorno é feito em até 7 dias úteis.
Como faço para devolver o produto?
Acesse a aba “Minha Conta”, vá em “Meus Pedidos”, escolha o pedido que quer devolver e siga o passo a passo para concluir a devolução. Você receberá uma mensagem informando a data em que iremos buscar o produto, sendo muito importante que haja alguém para receber a pessoa que irá buscar o produto. Nessa mensagem também será informada a data de devolução do valor da compra.
Qual o prazo de validade do Vale-Presente adquirido na Loja Online
O Vale-Presente não tem data de validade, podendo ser utilizado a qualquer momento.
Posso utilizar na Loja Física o Vale-Presente adquirido na Loja Online
Sim, o Vale-Presente pode ser usado tanto na Loja Física quanto na Loja Online.
Como faço para utilizar meu Vale-Presente
Para utilizar seu Vale-Presente, faça seu cadastro em nosso site, na aba “Minha Conta” e faça seu pedido. Na seção “Pagamento”, escolha a opção “Utilizar um Vale-Presente” e digite o código que você recebeu.
Qual é o prazo para a troca em caso de defeito de produto?
O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para fazer reclamação sobre um produto. Isso é o que chamamos de Garantia Legal.
Após a formalização da reclamação, a Big Jauru Móveis terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, ofereceremos alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor lhe aprouver.
Qual é o prazo para a troca em caso de defeito de produtos
Caso haja necessidade de troca de um produto, a mesma deverá ser solicitada através de um de nossos canais de atendimento, observando que somente trocamos produtos que venham com defeito de fábrica. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelo cliente, tais como uso inadequado do produto ou má conservação do mesmo.
Qual é o período de garantia dos produtos da Big Jauru Móveis?
Tanto para nossa Loja Física quanto para a Loja Online, nosso prazo de garantia é de 3 meses.
Programa BJM de Fidelidade
O Programa BJM de Fidelidade é um programa destinado a arquitetos e decoradores. Indicando nossa loja para seus clientes e os mesmos efetuando uma compra de qualquer valor, o profissional recebe uma porcentagem do valor da venda, podendo ser em espécie ou descontos em produtos da loja.
Como se tornar participante do Programa BJM de Fidelidade
Os arquitetos e decoradores que tiverem interesse em participar do programa devem se cadastrar em nosso site, na página inicial, informando seus dados. Após a confirmação da inscrição, enviaremos um e-mail confirmado a participação no programa.
A Big Jauru Móveis tem por objetivo oferecer produtos de qualidade, visando a satisfação dos clientes. Para isso, seguimos uma Política de Privacidade, baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
PRIVACIDADE E COMPRA SEGURA
Ao fazer seu cadastro em nosso site, garantimos ao cliente a confidencialidade de suas informações, que só serão repassadas a terceiros com autorização prévia. Além disso, informando todos os dados solicitados durante o cadastro, oferecemos uma compra segura para nosso cliente, sem possibilidade de fraude. Ao final do preenchimento de seus dados, o cliente terá a opção de marcar se deseja ou não receber nossas ofertas em seu e-mail.
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